The Walking Dead



Roteiro: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.




Informações
Trailer
Título Original: the walking dead
Áudio: Portugues
Legenda: sem legenda
Gênero: Terror, Drama, Ficção
Lançamento: 2011 — 2013
Tamanho: 120 a 250MB
Duração: 40 a 60 min
Formato: RMVB
Servidor: 4shared.com


Lista de links



1° temporada



Sinopse: ‘The Walking Dead’ é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. A segunda temporada irá revelar o que aconteceu com os personagens depois dos trágicos acontecimentos da primeira temporada


Apresentação

01 - Dias Passados
02 - Tripas
03 - Diga Isto aos Sapos
04 - Caras
05 - Fogo Selvagem
06 - TS-19




2° temporada



Sinopse: ‘The Walking Dead’ é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. A segunda temporada irá revelar o que aconteceu com os personagens depois dos trágicos acontecimentos da primeira temporada.

Apresentação

01 - O Que Está a Frente
02 - Derramamento de Sangue
03 - Salve o Último
04 - Cherokee Rose
05 - Chupacabra
06 - Segredos
07 - Praticamente Morto
08 - Nebraska
09 - Triggerfinger
10 - 18 Miles Out
11 - Judge, Jury, Executioner
12 - Clear
13 - Beside the Dying Fire




3° temporada



Sinopse: ‘The Walking Dead’ é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. A segunda temporada irá revelar o que aconteceu com os personagens depois dos trágicos acontecimentos da primeira temporada.

Apresentação

01 - Semente
02 - Doente
03 - Caminhe Comigo
04 - Assassino Interior
05 - Diga a Palavra
06 - Perseguido
07 - Quando os mortos vêm batendo à porta
08 - Nascidos para Sofrer
09 - O Rei de Copas
10 - Lar
11 - Não é Um Judas
12 - Clear
13 - Flecha no Umbral
14 - Presa
15 - Vida de Agonia
16 - Bem vindo às Tumbas





4° Temporada



Sinopse: Na aguardada quarta temporada de The Walking Dead, vemos Rick e o grupo de sobreviventes promovendo uma próspera comunidade na segurança da prisão. Infelizmente, neste mundo brutal, a felicidade é curta e os zumbis e outras ameaças externas não chegam nem perto do perigo que cresce dentro das cercas. O lar do grupo e seu novo estilo de vida serão altamente testados, e sua luta pela sobrevivência nunca foi tão arriscada. A quarta temporada trará vários novos personagens incluindo Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr, The Wire). Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead é estrelada por Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Scott Wilson, Melissa McBride, David Morrissey, Emily Kinney, Danai Gurira, Chad Coleman e Sonequa Martin-Green. A produção executiva da série é feita por Scott M. Gimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Tom Luse e Greg Nicotero.

Apresentação

01 - 30 dias sem acidentes
02 - Infectado
03 - Isolamento
04 - Indiferença
05 - "Internamento"
06 - isca viva
07 - "Peso Morto"
08 - Foi Longe Demais



Para mais informações visite: http://www.canalfox.com.br/br/series/the-walking-dead/
Gostou? Então Compartilhe!


 
Suporte : Ringlis |
Copyright © 2013. Ringlis - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger